Forum Discussion

Wheelingbike02's avatar
Wheelingbike02
Seasoned Novice
1 month ago

Plantas vs zombies Replanted com Travamento 🤦🏽‍♂️

O jogo Plants vs. Zombies (versão PS4 digital / Replanted) trava na fase 5-6 do telhado quando o Crazy Dave entrega o regador. A animação congela e não é possível continuar o jogo. Já reinstalei, reiniciei o console e o problema persiste. Outros jogadores relatam o mesmo bug. Solicito correção por atualização. RESOLVAM LOGO ISSO IMEDIATAMENTE ESTAMOS PAGANDO CARO NO JOGO E QUEREMOS JOGAR DIREITO 😔

30 Replies

• Comprei o jogo Plants X Zombies Replanted ps5 e estamos com o mesmo problema de travamento com o regador nesta fase. Trava toda a tela e não sai disso, temos  que  entrar novamente no jogo face a tela congelada. Deste modo é impossível passar. 

• JmR4PP's avatar
    JmR4PP
    Seasoned Novice
    1 month ago

Estou com o mesmo problema no Xbox Series S, o jogo trava e não consigo prosseguir quando pego o regador no Jardin Zen. Infelizmente teremos que esperar para ver se a EA arruma esse problema, pagamos caro para não podermos usufruir do jogo. EA por favor arrumem esse problema.

• PCMCJC's avatar
    PCMCJC
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Versão de Xbox One e Series S também a mesma coisa, o restante do jogo funciona bonitinho, mais quando tento jogar a fase 5-5, o jogo congela e pede para pressionar o A, mais não responde 

• e8m1hml0gqxv's avatar
    e8m1hml0gqxv
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

O meu também esta travando nessa mesma parte, versão ps5, palhaçada essa EA, arrumem a porcaria do jogo de vocês.

• Ratz_91's avatar
    Ratz_91
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

O meu bloqueia na fase 5-6 tanto na versão ps4 como na versão ps5. 

É uma Vergonha! Resolvam isto! 

• Caiovictor2704's avatar
    Caiovictor2704
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou jogando, e cheguei nesse fatídico ponto. O mesmo aconteceu. Ainda não resolveram o problema?

-> Modo história trava devido obrigatoriedade da parte da estufa, e não é possível desenvolver o game com o regador: tecla X não ativa!

Estou jogando no PS5.

• JEFFGOISS's avatar
    JEFFGOISS
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Hj aconteceu comigo na fase tutorial zen garden, pede para apertar o X mas não funciona e travou ali, não dá pra jogar nem fases anteriores😡

• Lukk1ng's avatar
    Lukk1ng
    Seasoned Novice
    1 month ago

Tive o mesmo problema! Isso é uma palhaçada. No TrueAchievements, isso foi relatado dia 15/12 e ainda não corrigiram. Exigimos uma correção ou irei pedir reembolso do jogo.

Featured Places