Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,922 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,922 Posts
Recent DiscussionsProblemas Com Servers Do PVZGW2 Boa Tarde EA Plants Vs Zombies garden warfare 2 está sofrendo com muitos problemas, inclusive consertem o modo multiplayer online do jogo, está infestado de hackers que destroem o server, dito isso,...A Meu jogo ficou com recursos ilimitado alguém sabe como posso tirar esses recursos da minha conta? Jogo morreu de vez ? dia 15/04/2026 fui tenta entra o jogo abre fica tela preta ouço o som do tiro e andando mas n sai a tela preta segue o print abaixo. ja reparei o jg e nd. vou reinstalar se n resolveu tchau pra esse jg n vou fica m...Ajuda com compras Eu comecei a jogar recentemente e fiz 3 compras em uma conta do zero, porém lembrei do meu id, aa compras feitas nao caíram na minha conta que comecei do zero. E agora na conta antiga que recuperei n...Compra não recebida Comprei um pacote de sementes do bambu espartano e não recebi até agora. [CM edit - moved from English boards. Please check out our guidelines for language posts]