zt0kyj4tlel1Newcomer1 month agoProblema com arenaHoje quando iniciei o jogo meus pontos na arena duplicaram porém não ganhei as recompensas atualmente estou com 510 pontos antes era 245.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,928 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,928 Posts
Recent DiscussionsErro Não consigo jogar partidas multiplayer no planta vs zombies heroes Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Fiz uma aquisição no jogo Plants x Zombies e não recebi! Exijo ressarcimento. Fiz uma aquisição no jogo Plants x Zombies e não recebi! Exijo ressarcimento. Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Não comprem pacotes de sementes no jogo Plants Vs Zombies 2. Contexto: comprei 125 sementes de quibrabo por 9,00$ e um pacote de sementes da trepadeira de fogo com a menta de fogo (125 sementes de cada) de 18,99$ e não recebi as sementes no meu inventário. Po...Pvz3 solução da falta planejamento nas fases Olá, eu queria saber se teria como implantar um sistema de "punição" na pontuação do jogador nas fases pra que o jogo torne mais competitivo! No caso, vocês poderiam fazer com que fosse impossível pe...Não consigo recuperar o progresso da minha conta Olá, boa tarde, preciso de ajuda com a minha conta de planta vs zumbí 2, eu jogava a bastante tempo e tinha praticamente tudo no meu perfil, mas passei uns anos sem jogar e quando fui tentar logar ag...