2132xr3xvzwnSeasoned Newcomer4 months agoProblema de contaJá se passaram 24 horas e nada não recebi os itens [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Screenshot_2026-01-12-06-36-28-360_com.ea.game.pvz2_row.jpg429 KB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 19 hours ago1,976 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 19 hours ago1,976 Posts
Recent DiscussionsPVZ heroes no Brasil é a discussão. PVZ heroes no Brasil é a discussão. Recentemente aqui no BRASIL houve uma atualização para se adequar a uma Lei **bleep** mal feita pelo governo, e eu não estou brincando, a mudança tirou o siste...Opção retirada Eu estava jogando Pvz Heroes e descobri que simplesmente a opção de conectar pelo google play desapareceu, eu estava com varias cartas e um bom progresso no jogo e simplesmente tudo me some do nada seus jegue nao e spam sei la como fazer mods de pvz mas tiva uma ideia de um site de pvz maker :D | EA Forums - 13460561 parem isso é uma ia vou no whats de voçe e dou uma chuva de palavroes senao me pessam desculpas EA Suporte Ignora Usuários Dia 21/05 fiz a compra de 30 dias sem anúncios e um conjunto de trajes e não recebi os itens nem uma resposta sobre minha reclamação. Apareceu uma mensagem de erro ao concluir a compra, mas recebi o...Não está chegando 2 compras que comprei !!!??? Palhaçada isso