Forum Discussion

JairOliveiraS's avatar
5 years ago

Problemas ao procurar por partidas multijogador - PvZ: GW 2

Eu sou jogador de Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 no PC e estou incapaz de jogar os modos multijogadores. Desde semana passada venho tentando encontrar alguma partida no portal ou uma operação, em diferentes servidores e em distintos horários, mas não acho nada. Já executei todas as soluções da página de ajuda, mas nada funcionou, eu e várias outras pessoas continuam incapazes de jogar partidas online. 

Espero que o gerente deste fórum veja estes relatos e envie algum relatório para a equipe de desenvolvimento para que resolvam esse problema o quanto antes.

17 Replies

• @EA_Mari Olá. Tenho jogado ultimamente e não me ocorreu mais aquele tipo de problema. A conexão já está estável e já consigo achar partidas em servidores normalmente, como antes. 

Te avisarei por aqui de algum outro problema que venha a surgir no futuro. 

E obrigado por ter lembrado da questão, fico feliz com isso. Boa semana de trabalho para ti!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @JairOliveiraS Fico muito feliz por saber e não precisa agradecer estamos aqui pra isso! ❤️Abraços!
  • Opa amigo, recentemente enfrento o mesmo problema, sempre que entro no portal de multplayer aparece, encontrando a melhor partida e nunca encontra nada, e dps aparece, partida não encontrada, sendo q eu sempre jogo no serve europa ou america do norte e achava antes mas agora nada, tô querendo e continua com esse problema a 3 diss, sabe oq seria ou alguma forma de eu consertar isso? Pq antes eu jogava dboas.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @mestre-supremo0 Lamentamos que esteja enfrentando o mesmo problema. Poderia por favor confirmar em que plataforma joga e quando exatamente isso começou a correr?
  • NinjaSupremo202's avatar
    NinjaSupremo202
    2 years ago

Eu também estou a ter o mesmo problemas a pouco dias atras consseguia jogar e do nada também me aconteceu isso

• Não consigo encontrar partidas no multijogador. Sempre que entro no portal ele fica buscando partida ate dizer que nenhuma foi encontrada. Jogo pelo PC no Origin

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 22 hours ago