Forum Discussion

t82br's avatar
3 years ago

progresso perdido

Perdi evolução no jogo.
tenho a conta logada com [edit: email address removed] e o progresso foi perdido.

das IDs que o jogo mostra associadas, elas estão zeradas e tenho um progresso ineressante. 

precisaria recuperar por favor.
obrigado

7 Replies

• @t82br jogo em android, o plants 2.
    na página de suporte ao EA, não abre campo nem de bate-papo nem de email para abrir um ticket.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @t82br Por gentileza conforme as regras do forum evite a marcação em massa de nossos moderadores, sobre seu problema, poderia nos dar mais informações? O que exatamente aconteceu? Alguma mensagem de erro? Chegou a desinstalar o jogo ou algo diferente que aconteceu? Você tentou fazer a restauração  da nuvem

• Olá,

desculpe.

tenho o jogo em ultima versão instalado em android13.

o jogo simplesmente não logava. passava a "barra verde" de carregando e reiniciava.

tentei limpar cache, sem sucesso. depois removi todos os dados. sem sucesso. desinstalei e reinstalei, ele voltou para o início.

meu email cadastrado é [edit: email address removed] e a conta google play games [edit: email address removed]

nenhuma das 2 apresenta o id relacionado a minha evolução... aparecem 2 IDs que estão zerados.
    por favor, me ajude.
    gosto muito do jogo.

obrigado

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@t82br Entendemos que queira resolver o seu problema, mas pedimos pela última vez que pare de marcar os nossos gerentes de comunidade em excesso aqui no fórum, isso é contra as regras do AHQ e pode resultar em ação tomada em sua conta.

Retornando ao seu problema, o progresso dos jogos de mobile são sempre salvos em nuvem portanto se você joga no Android, você precisa ter conectado a sua conta do jogo com o Google Play para ter o progresso salvo. Se isso não foi feito e você reinstalou o jogo, seu Progresso foi perdido infelizmente. Tenha certeza de de que sua conta do jogo está conectado com a Google Play.

Mais detalhes aqui:https://help.ea.com/br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-2/save-your-pvz2-progress-with-icloud-and-google/

• joguei a muito tempo atrás e minha conta era conectada no Google+, quando acesso pelo email aparece apenas as conquistas e não meu progresso antigo, possui alguma forma de recuperar?

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,696 PostsLatest Activity: 4 days ago