wchocotron6 years agoPvz Battle for Neighborville Teclado no xbox oneQueria saber se à como jogar pvz battle for neighborville no xbox utilizando teclado e mouse. (/◕ヮ◕)/
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago1,777 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago1,777 Posts
Recent DiscussionsErro na compra Eu comprei 50 pacotes de sementes da megametralhervilha por 9 reais, dia 14 de dezembro de 2025, depois de concluir a compra as sementes da megametralhervilha não vieram à minha conta, vieram uns 350...Comprei não recebi I did not receive the gems I purchased. Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Fiz a compra de plantas mais não recebi ainda .quero uma resposta Fiz a compra de plantas mais não recebi ainda .quero uma resposta Ao colocar código de verificação, clico em continuar e permanece na mesma tela Ao acessar plants vs zumbis garden warfare, coloco o código de verificação, clico em continuar mas permanece na mesma tela, não vai adiante e não consigo entrar no jogo. Sumiu tudo da minha conta! Tenho o PVz2 onde comprei vários créditos! Na fase da arena, caindo o tempo todo, desinstalei e instalei de novo e todos os dados e fases sumiram!!! Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ fo...