Forum Discussion
- 4 years ago@EA_Mari este problema ocorre neste jogo, antes esta tudo normalmente e nenhuma atualização ou configuração foi modificada no modem da internet, pelo meu filho disse esse jogo é online e o erro se da na plataforma da EA, e não no nosso console Ps4.
- 4 years ago@teteuamigos Teria alguma numero de suporte que eu podesse ligar, por este canal acho não vamos chegar a uma resolução do problema.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@teteuamigos o AHQ existe pra ajudar a resolver problemas com o jogo sim, no entanto somos um forum e não um contato ao vivo. Se deseja falar com o suporte ao vivo, seguem instruções: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
- 4 years ago
Oi, voltei a jogar o jogo e estou tendo esse problema já desativei o meu firewall e não mudou nada a situação,
Info: continuo jogando no pc, uso um tplink extender para jogar, tenho uma conexão estável, estou usando o tplink via ethernet (cabo conectado), sobre as portas do modem acredito que estajam tudo certo pois é o PVZ GW2 é o único jogo a qual sofro com esse problema
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GauchoAleatori O que acontece exatamente quando tenta iniciar uma partida? Alguma mensagem de erro aparece? Chegou a jogar sem problemas anteriormente?- 4 years ago
Sim já cheguei a jogar sem tais problemas, a mensagem que aparece é a mesma ao qual o post indica, esse problema começou a ocorrer do nada, de um dia para o outro, a mensagem padrão quando se desconecta no servidores da EA no gw2, o problema também tem ocorrido no GW1 e BFN
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
Related Content
- 2 months ago
- 2 months ago
- 6 months ago