Forum Discussion

GauchoAleatori's avatar
4 years ago

PVZ GW2 não conecta no servidores da EA

Estou tendo problemas em conectar ao servidor do jogo quando abro ele, carrega e antes de terminar o carregamento sou desconectado do servidor do jogo, tenho um tplink que uso com fio, com uma internet estavel de fibra optica 70mb.

o que está causando o problema? Quero voltar a jogar o game

18 Replies

• teteuamigos's avatar
    teteuamigos
    4 years ago
    @teteuamigos Teria alguma numero de suporte que eu podesse ligar, por este canal acho não vamos chegar a uma resolução do problema.
  • Oi, voltei a jogar o jogo e estou tendo esse problema já desativei o meu firewall e não mudou nada a situação, 

Info: continuo jogando no pc, uso um tplink extender para jogar, tenho uma conexão estável, estou usando o tplink via ethernet (cabo conectado), sobre as portas do modem acredito que estajam tudo certo pois é o PVZ GW2 é o único jogo a qual sofro com esse problema

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @GauchoAleatori O que acontece exatamente quando tenta iniciar uma partida? Alguma mensagem de erro aparece? Chegou a jogar sem problemas anteriormente?
  • Sim já cheguei a jogar sem tais problemas, a mensagem que aparece é a mesma ao qual o post indica, esse problema começou a ocorrer do nada, de um dia para o outro, a mensagem padrão quando se desconecta no servidores da EA no gw2, o problema também tem ocorrido no GW1 e BFN

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @GauchoAleatori Já tentou os passos avançados de conexão recomendados aqui: https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/?

Reiniciar o modem e mudar o DNS também pode ajudar:

Para alterar seu servidor DNS em um computador com Windows 10, vá para Configurações > Rede e Internet > Alterar configurações do adaptador . Em seguida, clique com o botão direito do mouse em uma conexão e selecione Propriedades > IPv4 > Propriedades. Por fim, selecione Usar o seguinte endereço de servidor DNS:

8.8.8.8
    8.8.4.4
  • estou tendo esse problema também já tentei todos esses passos mas nada funcionou tem mais alguma coisa que eu possa fazer ? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 21 hours ago