Forum Discussion

Gamaa00's avatar
6 years ago
Solved

PvZ parou de funcionar

Não estou conseguindo mais jogar o Plants vs Zombies, após precisar reinstalar o jogo ele parou de funcionar, sendo que o hardware permanece o mesmo, exceto pela adição de um SSD

• Gamaa00's avatar
    Gamaa00
    6 years ago

Cara, eu instalei o client Origin no mesmo disco que o jogo (SSD) e passou a funcionar, espero que resolva seu problema.

67 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @XReaper0fSoulsX Outros jogadores reportaram o mesmo problema e está sendo investigado. Se depois do dia 18 isso continuar acontecendo nos avise novamente aqui.
  • @EA_Mari Mas o meu ainda não resolveu. Decepcionado com isso. Após o dia 18 quando lançar o definitivo, caso não tenha funcionado o jogo vou cancelar a compra pelo cartão. Estou vendo muitas pessoas com o problema, mais elas nao ligam pro suporte, aí o suporte nao tem conhecimento de tantos problemas. Fico eu sozinho na minha decepção com a EA.
  • rafaelceblu's avatar
    rafaelceblu
    6 years ago

Galera descobri o que estava causando o bug da tela preta e o jogo nao iniciava.

É só desinstalar o programa "Internet Lock 6.0", usado pra bloquear a internet de alguns programas. Aqui funcionou.

• @EA_Mari ja e dia 18 e o game continua nao abrindo aparece o anti cheat fecha o jogo e volta pro orgin ja fiz tudo q falarao pra faze e n resolveu

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,690 PostsLatest Activity: 7 months ago