Forum Discussion
9 Replies
Então ja fiz 4 postagens aqui, 2 no português e 2 no inglês mas ainda não descobri como resolve ahushaushaus.
Ja tentei reinstalar, reparar e resetar o jogo mas não funcionou.
Jogo no PC.
reinstalei o jogo também, e não deu certo...
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @GmC-zGabiru e @rflzombie22,
Agradeço terem reportado este problema. Estou reunindo todas as queixas de eventuais problemas e passando para a equipe de jogo. Peço no entanto que confiram os procedimentos seguintes, porque em alguns casos pode estar relacionado com a configuração de audio do Windows. Confirmem se o seu audio está configurado como 5.1 no Windows, se for este o caso alterem para stereo 2.0:
- Saia do jogo;
- Clique no icone do audio na barra de tarefas com o botão do lado direito do mouse e selecione "Sons";
- Depois "Reprodução";
- Clique no seu dispositivo de reprodução com o botão do lado direiro e selecione "Propriedades";
- Avançado;
- Selecione 2 canais se estiver como 5.1;
- Sepois "Aplicar" e "OK";
- Depois teste o seu jogo novamente.
Espero que ajude, mas aguardo a vossa confirmação.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - @EA_Nuno a partir do passo 6, não aparece esta opção q você deu. O que aparece são as opções da intensidade de bits e a taxa de amostragem que serão utilizadas (no meu caso, fone de ouvido headset)
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @rflzombie22,
Agradeço a sua resposta. No seu caso o Windows deverá estar definindo a saida automaticamente. Você já testou apenas com colunas de som externas para perceber se a falha apenas acontece com os phones?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Então @EA_Nuno, eu ja fiz o teste com os alto falantes que eu tenho aqui e ainda assim não saiu nenhuma voz dos personagens.
E Mesma coisa que o @rflzombie22, a partir do passo 6 eu não consegui realizar o procedimento.
- @EA_Nuno já testei usando meu monitor TV, mas mesmo assim, os personagens não possuem voz, quando recarregam, sofrem dano, pulam, etc. O estranho é q no Parque eufórico, quando eu chego perto daquele cacto e daquela patinadora (antes de chegar nos trampolins que levam ao centro do parque eufórico) eles emitem suas vozes, e alguns poucos personagens fazem alguns poucos ruídos com suas vozes
- @rflzombie22 nunca reparei nisso, mas eu sei que tem uma provocação do soldado da invisi-granada onde você pode ouvir a granada explodindo mas não o soldado rindo.
@EA_Nuno aguardando resposta...
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
problemas com a conta
Solved3 days agoNão consigo conectar
Solved5 days ago- 7 days ago
- 13 days ago