Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
6 years ago

Re: Personagens praticamente mudos

Olá novamente @rflzombie22,

Agradeço a sua resposta. No seu caso o Windows deverá estar definindo a saida automaticamente.  Você já testou apenas com colunas de som externas para perceber se a falha apenas acontece com os phones? 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

4 Replies

• Então @EA_Nuno, eu ja fiz o teste com os alto falantes que eu tenho aqui e ainda assim não saiu nenhuma voz dos personagens.

E Mesma coisa que o @rflzombie22, a partir do passo 6 eu não consegui realizar o procedimento.

• @EA_Nuno já testei usando meu monitor TV, mas mesmo assim, os personagens não possuem voz, quando recarregam, sofrem dano, pulam, etc. O estranho é q no Parque eufórico, quando eu chego perto daquele cacto e daquela patinadora (antes de chegar nos trampolins que levam ao centro do parque eufórico) eles emitem suas vozes, e alguns poucos personagens fazem alguns poucos ruídos com suas vozes
  • GmC-zGabiru's avatar
    GmC-zGabiru
    6 years ago
    @rflzombie22 nunca reparei nisso, mas eu sei que tem uma provocação do soldado da invisi-granada onde você pode ouvir a granada explodindo mas não o soldado rindo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,628 PostsLatest Activity: 9 hours ago