Re: Problema de conexão desde que comprei o jogo.
Olá @dhanpourra,
Parece estar fazendo confusão relativamente ao intuito do fórum, mas farei o possível para esclarecer! O fórum não substituiu a Ajuda EA, este é um espaço onde os jogadores se podem entre-ajudar e nós tentamos também responder a maioria de postagens possível, sempre que vemos que esta não tem uma resposta da comunidade, mas como acredito que compreenda temos centenas de postagens por dia, o que faz como que se torne mais difícil responder a todos no tempo que eu gostaria. Ou seja, apesar de compreender a sua frustração, penso que postagens como a última que postou, são desnecessárias!...
Relativamente ao seu problema, não sei se reparou, mas são identificadas problemas nos seu teste de UOTRACE que podem estar causando estas falhas. Veja por exemplo na coluna "Ping Avg", aqui surgem valores de - 157ms/ 171m/ 163ms e até 180ms, estes valores não deveria ser superiores a 150ms. Na coluna "% Loss" tem também numa das linhas 1% , aqui apenas devem surgir valores de 0 ou 100%.
Como vejo que já abriu as portas necessárias para o jogo, me confirme se joga com ligação com fios ou sem fios? Confira ainda as informações e procedimentos de conexão no link anterior.
Desejo um excelemte fim de semana!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.