90b7c897f591ff9eNewcomer1 month agoRecompensa diária.Sempre quando o jogo atualiza eu perco a recompensa diária, aprece que já foi recolhido fazendo eu perder um dia da sequencia de recompensas. IMG_9317.png890 KB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 10 days ago1,851 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 10 days ago1,851 Posts
Recent DiscussionsCompra. Fiz uma compra, paguei no Pix e não recebi o item. [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] PERDI MEU PROGRESSO Não consegui logar na conta, pelo fato de que ela era logada no Facebook, entrei ano passado para jogar um pouco e ainda funcionava, entrei recentemente e não consegui meu progresso de volta, mesmo t...Dando erro Ja tem varias vezes que ao joga na arena, o quando estou ganhando as partidas com uma diferença muito grande ou até menor, mas que da para perceber que vou ganhar, do nada o jogo fecha sozinho e ao c...Arena travando. Arena está travando durante a partida. Perco luvas. Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Não consigo jogar Quando entro pra jogar na liga, independente do horario ele diz que nao ha ninguem para desafiar. Agora se eu coloco pra jogar em outro usuário ele joga normal