90b7c897f591ff9eNewcomer2 months agoRecompensa diária.Sempre quando o jogo atualiza eu perco a recompensa diária, aprece que já foi recolhido fazendo eu perder um dia da sequencia de recompensas. IMG_9317.png890 KB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,897 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,897 Posts
Recent DiscussionsMinha energia do modo de jogo Zumbi Sortudo não carrega nunca É o segundo dia seguido do modo de jogo e não consigo joga-lo porque minhas energias não carregam. Quando eu compro com os diamantes, as energias são automaticamente consumidas, alguem mais está com ...É o fim do multiplayer?? Há muito tempo, que o jogo não funciona o multiplayer, acredito que o jogo está as traças, triste pois é um ótimo jogo, e está nestas condições, espero que seja ainda possível ressucitar este Franken...Problema para entrar no jogo. Plants vs zombies battle for neighborville. Estou com problema na hora de entrar no jogo, só nesse jogo não entra online, todos outros jogos consigo jogar online. Nao recebimento de jogo compei plantas vs zombies 1 constata que foi recebido no histórico de pagamentos e nao consigo jogar fala que preciso comprar novamente oque posso fazer? Problema com o Anticheat Javelin Fala pessoal, Seguinte, Quando joguei o pvz garden warfare 2 pela primeira (2024/23 se não me engano), joguei o jogo e amei, mas deixei o jogo guardado, mas quando retornei ontem para jogar, abriu na...