Forum Discussion

pobrepremium's avatar
2 months ago
Solved

trocaram meu email

alguem conseguiu acesso a meu e-mail um tempo atrás, e acabou trocando o meu e-mail da EA, agora o e-mail que o sistema manda o código de verificação não e o mesmo

por conta disso não consigo logar no jogo que foi comprado pela steam

• Olá @pobrepremium 

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de bate papo não aparecer para voce entre não fazendo login e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá @pobrepremium 

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de bate papo não aparecer para voce entre não fazendo login e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,620 PostsLatest Activity: 4 hours ago