Cobra2BR6 years agoXbox one desligou sozinhoA fonte do meu Xbox desligou sozinha enquanto jogava pvz bfn e queimou, alguém mais?
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,835 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,835 Posts
Recent DiscussionsRecuperação de conta pvz2 Olá, gostaria de recuperar minha conta do jogo Plants vs Zombies 2 de celular, eu tinha uma conta no meu celular antigo onde já avia zerado o game no modo campanha, tinha coletado plantas sazonais, e...não consigo entrar não consigo entrar Não consigo alterar perfil do jogador com jogo aberto na página inicial pvz2 Não consigo mudar nome do perfil do jogador no começo da tela inicial , vou alterar a conta ali e trava jogo e não tem como mecher mais , congela pra mudar nome oque eu faço ? Ero plantas vZ 2 Perda de conta Eu tinha uma conta que ja estava em nivel max, terminei todas as arenas e tinha diversas plantas, porem coloquei o jogo para atualizar e simplesmente tudo sumiu e minha conta parece que foi excluida,...Plantas vs zombies Replanted com Travamento 🤦🏽♂️ O jogo Plants vs. Zombies (versão PS4 digital / Replanted) trava na fase 5-6 do telhado quando o Crazy Dave entrega o regador. A animação congela e não é possível continuar o jogo. Já reinstalei, rei...