Forum Discussion

AGSAGRO25's avatar
AGSAGRO25
Rising Newcomer
3 months ago

Problemas para entrar no sim city (2013)

Boa noite!

Estou tendo problemas para entra no Sim City (2013) versão completo, comprei o jogo e fiz o download, só que no momento em que vou entrar aparece CÓDIGO DE ERRO SMCY-2: Erro na atualização ou então quando entra no jogo fica travado na parte inicial com o Bem-vindo de volta e não vai para lugar nenhum, não deixa eu fazer o tutorial do jogo. Já reiniciei o computador, tentei reparar o aplicativo lá no EA e também tentei mudar o modo de compatibilidade, mas também não funcionou. 

Queria saber como faço para resolver esse problema. 

3 Replies

• duscka1's avatar
    duscka1
    Rising Newcomer
    2 months ago

Voce conseguiu resolver? O meu está dando o mesmo problema. 

• duscka1's avatar
    duscka1
    Rising Newcomer
    2 months ago

Cara, eu fiquei fuçando nas configurações do PC e consegui acessar.

Faz o seguinte: vai em propriedades do SimCity e muda para Windows 7 (o meu estava 8), só fiz isso e esse problema resolveu. 

• AGSAGRO25's avatar
    AGSAGRO25
    Rising Newcomer
    2 months ago

Ainda não consegui, tentei vários métodos, ainda continuo sem entrada no jogo. Também mudei para o Windows 7 mais também não consegui. No meu computador antigo eu consegui entrar, olha que os pré-requisitos era bem no limite. Estou com um novo computador com uma sistema melhor e não acessar. 

About SimCity Franchise Discussion

Do you have what it takes to be mayor? Share your city-building experience and strategy with the SimCity forum community.1,758 PostsLatest Activity: 6 years ago