Italu00Seasoned Newcomer6 months agoJogo crashando em pouco tempo e fechando Meu problema não é com o meu computador e as configurações do jogo, mas sim desde que aconteceu a atualização meu jogo vem fechando sozinho, não consigo jogar nem 5 minutos direito. Eu já reinstalei ...Show More
vavatwoRising Newcomer6 months agoVocê ta jogando em alguma tela ligada no hdmi? Eu passei a jogar no monitor principal sem ser via hdmi e parou de crashar
Recent Discussionserro ao entrar no skate Não tô conseguindo entrar no jogo Bug total Meu jogo está completamente bugado. a pista está toda escura e não consigo resolver esse problema, alguém aí pode me ajudar, anexei uma imagem de como é o bug do meu jogo Ajuda EA Boa noite queria ajuda do suporte da ea porque tinha comprado o primeiro passe da temporada e resgatei os itens nele e fiquei um tempo sem joga mas quando voltei tinha sumido uma roupa que eu tinha r...compra do passe por engano fiz a compra do passe por engano, gostaria de saber se consigo minhas moedas NSV de volta pra comprar outra coisa no jogo. CONTA VINCULADA XBOX Boa tarde! Estou com um problema alguem conectou minha conta xbox em alguma conta EA. E eu nao consigo desvincular a minha conta xbox dessa conta! Alguem consegue me ajudar por favor?