Forum Discussion

DRINK-ROXO's avatar
DRINK-ROXO
New Traveler
25 days ago

potencial do skate !!! atualização foco em audiencia

o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberadas e a ultima liberando a ultima parte da cidade ... fechando o cartão do primeiro campeonato de skate !!! no fim do campeonato o campeão o melhor de todos os player !!! ele ganha a bonificação de tudo que o jogo deu nos pases !!! como sera apenas um campeão e gerar dados paar gerar competição ... isso as pessoas vão ver que o skate virou um competitivo ... onde fecharesmo parcerias com emprezas de roupas e skate intens ... para fecharmos intens para vendas no skate na loja e enventos itens unicos no game ... eles valerão muito com o sistema nft !!! tudo para deixar mais ou menos ajeitado para sistema nft !!! ... para deixar o jogo mais hypado ... atualização nfs/skate ... onde colocaremos carros e tunagem para drift e arrancada ate circuito e sprint no game ... skate bmx patins ... as pessoas serãoa triadas por todos essas interação ... como andar de skate e fazer drift !!! ... carros stilo nfs ... tiramso os carros npc dando spaço para  carros de verdade para players ... tudo para gerar competição e audiencia ... fazermos o game skate ter um competitivo de verdade como e cs r6 coisas do titpo ate valorant ... levar a competição para os games da franquia nfs ... onde chega junto a mega atuliazação unificação das cidades e com sistema nft de trazação cosmeticos uteis ... para vendas de skin e poder usar seu invetario em qualquer jogo !!! e ainda as corridas de skate !!! ladeira a baixo ... podemos colocar no jogo que as corridas podemos usar carrinhos de supermercados skate patins bmx ... sendo que a bicicelta semore vai andar mais ... fisicamente falando !!! 

16 Replies

• DRINK-ROXO's avatar
    DRINK-ROXO
    New Traveler
    19 days ago

SEMPRE AS MELHORES ... SEMPRE NUNCA FALHA !!! EU SOU A LENDA VIVA !!! PEDIU CHEGOU FIII ... O QUE PRECISAR FII COM A NOSSA EQUIPE A GENTE CHEGA MUITO MAIS LONGE !!!

• DRINK-ROXO's avatar
    DRINK-ROXO
    New Traveler
    18 days ago

EU QUERO QUE ANOTA NÃO QUERO QUE FAZ !!! E DIFERENTE !!! EU QUERO GANHAR MAIS DINHEIRO !!! AGORA COM VCS EU QUERO MOSTAR QUE SOU BOM ATE DE MAIS ... VC ME ENTENDE !!!  ??? vc entendeu ... to pensando em negocio novo ai ... melhor ant cheting ... jogo feito e criptografado via block chain ... roda o que o bloo e baixare o que o bloco deixar !!! a gente baixa btc certo ... pe nçao criptografar um jogo para fazer de anti cheting !!! e rodar o novo sistema que fiz de micro tarnzação mais brabo do mundo e sistema de cripto moedas em cima !!! para fazer uma economia global mais forte que ela ... para a gente ganhar dinehiro !!! eu quero dinheiro tbm !!! kkkkkkkkk as ideia so as melhores coloca ai anota ai ... DRINK-ROXO. AS -7 MELHORES !!! JAVEM PAN ... AHHAHA 

• DRINK-ROXO's avatar
    DRINK-ROXO
    New Traveler
    12 days ago

EU QUERO PARTE DELAS !!! KKKKKKKKK HOITS !!! EU TRABALHO COM HOITS ... 3% DE TUDONO MES TO LINDO NA FITA !!! VAMSOI NEGOCIAR ... O QUE VC QUISER EU FAÇO ... COM SEUS STUDIOS SUA EQUIPE E MEU CERREBRO ... FAZEMOS TUDO !!! ... COBRO POQUINHO !!! COISA MININA !!! ... AGORA O SISTEMA DE MICROTRANZAÇÃO ... QUERO UMA PARTE DELE ... 5% DE TODAS AS VENDAS NOS MES ... VAMOS COBRAR TAXA MOVIMENTAÇÃO TRAZAÇÃO E VENDA ... DA AQUELE PIQUE ... EU SOU BANQUEIRO MECHO COM DINHEIRO !!! NO QUE PRECISAR EU AJUDO ... SE DEPENDENDO EU VENDO AS IDEIAS ASSIM ... PARTE DO LUCRO !!! 3% 5% PARA VCS E NADA MAN ... COM O QUE VCS VAÃO GANHAR EM CIMA ... AINDA AJUDO EM OUTROS PLANOS FRANQUIAS ... O QUE PRECISAR ... VAMOS SER UMA EQUIPE PROGREDIR SER VISSIOANRIO !!! ENTRA EM CONTATO COMIGO ... PESSOALMENTE !!! EU TENHO UM NFT DE OURO ... NOS JOGA COM O HYPE DO NFS PAYBACK ... PARA INAUGUARA O MAIOR SISTEMA DE NFT JA CRIADO ... TENHO TUDO NA MENTE ... VAMOS NEGOCIAR QUE DIA ??? SO DA IDEIA ... EU NÃO CONSIGO IR ATE VCS NÃO ... DINHEIRO LIMITA ... VCS TEM QUE VIR ATE MIM !!! EU TENHO UM SISTEMA DE SEGURANÇA NIVEL HARD ... MELHOR QUE ANTI CHETING ... USANDO BLOCK CHAIN ... PARCERIA MARK ZUKENBERG ... AS TRANZAÇÃO CARTEIRA META MESK ... ESCONDER O PACOTES DAS TRANZAÇÃO DENTRO DA REDE FACEBOOK ...