l4n8hjbx23jfNewcomer21 days agomissão “diversão mandatória”, jogo SKATE.tenho o problema nessa missão do jogo onde não consigo concluí-la, e nem reinicia-la para poder terminar. A interface da missão não sai da minha tela. O que é preciso fazer?
Recent DiscussionsBUG PASSO 3 PROGRAMA DE RA, TECNICAS AVANÇADAS DE MANUAL 3/8 PASSOS EU TENHO FEITO EXATAMENTE O A MISSÃO PEDE 2 FLIPS E 2 MANUALS, E SIMPLESMENTE NÃO REGISTRA, TENTEI TODOS OS TIPOS DE MANUALS E FLIPS E TODAS AS SEQUENCIAS POSSIVEIS E NÃO CONTA; PELO O QUE PESQUISE...Tarefas Olá, queria reportar um erro com as tarefas. Algumas vezes, tenho concluído as tarefas, tanto a diária quanto a semanal, mas não recebo a recompensa ou minha atividade não é computada. Eu saio do jog...PS5 – Skate Pass daily challenges bugged / progression blocked Hello, I’m playing on PS5 and I own the Skate Pass. My daily challenges are bugged and not progressing, even after restarting the console and the game multiple times. This issue blocks my pa...Grupos e personalização Sempre que tento colocar qualquer adesivo no skate não aparece eo adesivo e quando eu crio grupo entra pelo menos 5 pessoas na missão junto do nada mesmo com o grupo fechado, e as vezes mesmo eu nem ...O Grind Semanal - 03 de Fevereiro, 2026 Bem-vindos de volta ao Resumo Semanal. Vamos lá! O que está acontecendo? Nossa próxima atualização, Patch 0.29.7, foi lançada hoje. Caso tenha perdido as notas da atualização, confira a...