PunkRock111Rising Novice3 months agoProblema irritante que atrapalha a gameplay Este problema está no game faz uns três dias, eu só gostaria de avançar no game mas por causa disso eu não consigo. Simplesmente o jogo pede para eu apertar RT no controle para fazer o Grab com a mão...Show More
Featured Placesskate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 31 minutes ago361 Posts
skate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 31 minutes ago361 Posts
Recent Discussionsnao entra no jogo fico uma semana sem entrar no jogo, nao fiz nenhuma atualização no PC, e conto com a incompetencia ja esperada da EA, eles proprios nao se ajudam, ja fiz reparação, já fiz atualização do jogo, de...Nao consigo mais entrar no jogo A uns 4 dias estava jogando quando fui sugado pra dentro do chão, e após isso meu jogo não abre mais, ja desinstalei e instalei varias vezes no meu ps5 e até no meu xbox one.. entrei em contato com o...Uma dica para a ea Espero que a ea bote um modo offline tipo isso atrairia muitas pessoas e também que botassem os mapas da comunidade. Desafio finalizado não marca completado e não recebi a recompensa Completei todos os objetivos do desafio "Correria maior ainda", porém não recebi os TIX de recompensa, e quando abro no mapa mostra como se o desafio ainda estivesse com todos os objetivos pendentes....Missing bundle items from inventory Hello, today I was customizing my character and realized my items from 7-Ply Maple Harvest bundle are missing! Please, can you check it out? I attached a picture of my character from late november we...