PunkRock111Rising Novice7 months agoProblema irritante que atrapalha a gameplay Este problema está no game faz uns três dias, eu só gostaria de avançar no game mas por causa disso eu não consigo. Simplesmente o jogo pede para eu apertar RT no controle para fazer o Grab com a mão...Show More
Recent DiscussionsErro Skate. Não quer iniciar no meu ps4 aparece um código de erro 3471181034 tem como arrumar? Bug total Meu jogo está completamente bugado. a pista está toda escura e não consigo resolver esse problema, alguém aí pode me ajudar, anexei uma imagem de como é o bug do meu jogo erro ao entrar no skate Não tô conseguindo entrar no jogo Ajuda EA Boa noite queria ajuda do suporte da ea porque tinha comprado o primeiro passe da temporada e resgatei os itens nele e fiquei um tempo sem joga mas quando voltei tinha sumido uma roupa que eu tinha r...compra do passe por engano fiz a compra do passe por engano, gostaria de saber se consigo minhas moedas NSV de volta pra comprar outra coisa no jogo.