rhyancgSeasoned Newcomer9 months agoProblems playing and disconnectionI'm having trouble playing and getting disconnected before even entering the game. Playing on Steam3354750_4.jpg125 KBclipe_1.759.944.375.805.mp4223 KB
Recent DiscussionsCarregamento de San Vansterdan congelado Olá, Estou enfrentando um problema no jogo Skate para PS4 desde a última atualização. O jogo fica preso na tela de carregamento de "San Vansterdam" e não entra no jogo de forma alguma. Já tentei to...potencial do skate !!! atualização foco em audiencia o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...Bandeiras de identificações de Países em cada personagem Eu jogo Skate há alguns meses e moro no Brasil, tem muitas pessoas que não falam meu idioma e pensei em uma idéia que seria interessante, o que a EA acha de criar bandeiras de identificação nos perso...Congelamento no carregamento Boa noite, estou a uma semana sem conseguir entrar no jogo, após iniciar a tela de carregamento da cidade de San Van fica apenas nisso, já verifiquei internet, já desinstalei o jogo e instalei novame...Notas do Patch 0.31.2 | Todas as plataformas | Correções de bugs Geral Corrigimos vários problemas de estabilidade. Corrigimos um problema em que skate. congelava ao abrir a Skatepedia pela Caixa de Ferramentas após sair da Loja. ...