SnaggefFiendNewcomer9 months agoSofri uma expulsão do Servidor.Hoje fui entrar para jogar Skate. e basicamente apareceu essa mensagem para mim. com mais alguém aconteceu essa situação sem nenhum motivo?
Recent DiscussionsCarregamento de San Vansterdan congelado Olá, Estou enfrentando um problema no jogo Skate para PS4 desde a última atualização. O jogo fica preso na tela de carregamento de "San Vansterdam" e não entra no jogo de forma alguma. Já tentei to...potencial do skate !!! atualização foco em audiencia o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...Bandeiras de identificações de Países em cada personagem Eu jogo Skate há alguns meses e moro no Brasil, tem muitas pessoas que não falam meu idioma e pensei em uma idéia que seria interessante, o que a EA acha de criar bandeiras de identificação nos perso...Congelamento no carregamento Boa noite, estou a uma semana sem conseguir entrar no jogo, após iniciar a tela de carregamento da cidade de San Van fica apenas nisso, já verifiquei internet, já desinstalei o jogo e instalei novame...Notas do Patch 0.31.2 | Todas as plataformas | Correções de bugs Geral Corrigimos vários problemas de estabilidade. Corrigimos um problema em que skate. congelava ao abrir a Skatepedia pela Caixa de Ferramentas após sair da Loja. ...