GabrielFeaRxDSeasoned Newcomer7 months agoSOFT LOCK no Tour 2: Leque de Manobras Eu completei todas os desafios disponíveis no mapa, mas quando cheguei em 70 o jogo simplesmente colocou como se eu não tivesse feito nenhum desafio e agora quando eu faço algum desafio pelo mapa o p...Show More20250917184219_1.jpg311 KB20250917184214_1.jpg656 KB
loantjf2017New Novice7 months agoto com o mesmo problema na minha conta principal tive até que criar outro enquanto não resolvam
Recent DiscussionsBug total Meu jogo está completamente bugado. a pista está toda escura e não consigo resolver esse problema, alguém aí pode me ajudar, anexei uma imagem de como é o bug do meu jogo Opa Não tô conseguindo entrar no jogo Ajuda EA Boa noite queria ajuda do suporte da ea porque tinha comprado o primeiro passe da temporada e resgatei os itens nele e fiquei um tempo sem joga mas quando voltei tinha sumido uma roupa que eu tinha r...compra do passe por engano fiz a compra do passe por engano, gostaria de saber se consigo minhas moedas NSV de volta pra comprar outra coisa no jogo. CONTA VINCULADA XBOX Boa tarde! Estou com um problema alguem conectou minha conta xbox em alguma conta EA. E eu nao consigo desvincular a minha conta xbox dessa conta! Alguem consegue me ajudar por favor?