Forum Discussion

bruno3079's avatar
5 years ago

Bug Cutscene Final - Darth Vader (Segundo Encontro)

Produto: Star Wars Jedi: Fallen Order
Plataforma:Microsoft XBOX One
Resumo do seu erro: Bug Darth Vader (Segundo Encontro) (Final)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No segundo encontro com Darth Vader após os quick-time events.
O que acontece? Primeiramente, após escapar de Darth Vader pela segunda vez, a cutscene de Cal e Cere nadando até a superfície ocorre, porém ao serem resgatados pela bruxa, Cal cai em um limbo completamente bugado e morre. Ao ressurgir, toda vez depois dos quick- time events com o Darth Vader, o mesmo desaperece e Cal fica controlável no corredor final, mas não há nada que se possa fazer. Reiniciar o jogo ou recarregar não funciona.
O que você espera ver? Uma atualização para corrigir o bug.

Relatório de Bug - Cutscene final de Star Wars The Fallen Order

2 Replies

• Comigo acaba de acontecer a MESMA COISA! Olhei no fórum da EA americano e por lá está cheio de pessoas reclamando do mesmo bug. A EA não vai fazer nada a respeito?? Eu estou travado no fim do fim do jogo, isso é um completo absurdo!!

• Em 2022 esse bug ainda está rolando, e não consigo mandar nenhum e-mail nem nd pedindo ajuda pra EA

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 hour ago
1,209 Posts