Forum Discussion

brazaratustra's avatar
4 years ago

Bug "Recompensa Desafio Galático"

Olá, bom dia!

Hoje ao ir para minha caixa de entrada no SWGOH, estava disponível minha recompensa para o último evento do Desafio Galático: Rebeldes.

Ao selecionar a opção para resgatar a premiação, recebi a informação de que meu inventário de modificadores estava cheio. Cliquei na opção "Vender Modificadores", e vendi alguns para liberar o inventário. Na sequência, o jogo me enviou para a tela inicial, e "perdeu" meu prêmio.

A Caixa de Entrada está vazia. Não consigo encontrar o histórico de resga dos prêmios recebidos. Entretanto, tenho certeza que os prêmios não foram entregues.

Alguém já teve esse mesmo problema?

Obrigado, abraços!

Vinicius.

No RepliesBe the first to reply

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,130 PostsLatest Activity: 2 hours ago