Forum Discussion

Hepemitreus's avatar
Hepemitreus
Newcomer
3 months ago

Comprei e não recebi

Olá,

Comprei um pacote de Jedi Vanguarda relicado nível 5 no Star Wars - Galaxy of Heroes no dia 06/05 e, mesmo após 24 horas o que comprei não foi liberado. Tentei acionar o suporte quase 20 vezes (sem exagero)  e todas as vezes era a mesma coisa: tive que contar toda a história ao atendente no chat, segui todos os artigos e sempre dizia que a resolução não era com ele. Então ele me passava um link de tutorial de como acionar a ajuda abrindo um caso a partir do jogo e começava tudo de novo e ninguém nunca resolveu nada. Tenho o comprovante de pagamento da compra para fins de validação da compra. Algumas vezes, um suporte gerado a partir do próprio jogo, me direcionou ao suporte de produtos de PC.

Alguém sabe como posso fazer pra contatar alguém que possa resolver isso? Me entregar o que comprei ou reembolsar o valor que paguei? O nunca vi um suporte tão péssimo pra resolver problemas de erro de compra.

Agradeço qualquer assistência que alguém puder me dar.

No RepliesBe the first to reply

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,176 PostsLatest Activity: 24 hours ago