Forum Discussion

brincas79's avatar
3 years ago
Solved

conta bloqueada

A minha conta no swtor ficou bloqueada

alguem tentou entrar na mesma e não conseguiu, uso a chave de autenticação, mal recebi o email a notificar mudei a password, mas mesmo assim continua bloqueada,

gostaria de saber porque é que tenho que gastar uma dinheiro numa chamada internacional (dinheiro que me faz falta) para resolver o assunto quando protegi a minha conta

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 years ago

@brincas79 Se não obteve resposta, poderá acontecido algum erro e recomendo a criar um novo ticket dentro do jogo. Convém lembrar que o suporte de SWTOR esta disponível apenas em Ingles, Alemão, e Frances. A outra opção será fazer uma chamada, veja aqui qual dos números será mais indicado para si. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Olá @brincas79, conseguiu solucionar o seu problema? não se esqueça que para falar com o nosso suporte existe a opção de chat que não tem custo.

• @EA_Edu não ainda não consegui resolver, tentei resolver por email mas não obtenho resposta 

envio para [edit: email address removed] e [edit: email address removed] e nada.

O email para [edit: email address removed] vem devolvida com o erro 

550 5.4.1 Recipient address rejected: Access denied. [DS1PEPF00017099.namprd05.prod.outlook.com 2023-11-05T16:34:29.057Z 08DBD9D53898B9D9]

como disse gostaria de saber porque é que tenho que gastar uma dinheiro numa chamada internacional (dinheiro que me faz falta) para resolver o assunto quando protegi a minha conta.

Que outras soluções existem para além de chamadas?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@brincas79 Se não obteve resposta, poderá acontecido algum erro e recomendo a criar um novo ticket dentro do jogo. Convém lembrar que o suporte de SWTOR esta disponível apenas em Ingles, Alemão, e Frances. A outra opção será fazer uma chamada, veja aqui qual dos números será mais indicado para si.