Forum Discussion

brincas79's avatar
3 years ago
Solved

conta bloqueada

A minha conta no swtor ficou bloqueada

alguem tentou entrar na mesma e não conseguiu, uso a chave de autenticação, mal recebi o email a notificar mudei a password, mas mesmo assim continua bloqueada,

gostaria de saber porque é que tenho que gastar uma dinheiro numa chamada internacional (dinheiro que me faz falta) para resolver o assunto quando protegi a minha conta

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 years ago

@brincas79 Se não obteve resposta, poderá acontecido algum erro e recomendo a criar um novo ticket dentro do jogo. Convém lembrar que o suporte de SWTOR esta disponível apenas em Ingles, Alemão, e Frances. A outra opção será fazer uma chamada, veja aqui qual dos números será mais indicado para si. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Olá @brincas79, conseguiu solucionar o seu problema? não se esqueça que para falar com o nosso suporte existe a opção de chat que não tem custo.

• @EA_Edu não ainda não consegui resolver, tentei resolver por email mas não obtenho resposta 

envio para [edit: email address removed] e [edit: email address removed] e nada.

O email para [edit: email address removed] vem devolvida com o erro 

550 5.4.1 Recipient address rejected: Access denied. [DS1PEPF00017099.namprd05.prod.outlook.com 2023-11-05T16:34:29.057Z 08DBD9D53898B9D9]

como disse gostaria de saber porque é que tenho que gastar uma dinheiro numa chamada internacional (dinheiro que me faz falta) para resolver o assunto quando protegi a minha conta.

Que outras soluções existem para além de chamadas?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@brincas79 Se não obteve resposta, poderá acontecido algum erro e recomendo a criar um novo ticket dentro do jogo. Convém lembrar que o suporte de SWTOR esta disponível apenas em Ingles, Alemão, e Frances. A outra opção será fazer uma chamada, veja aqui qual dos números será mais indicado para si. 

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago
1,198 Posts