Forum Discussion
Tem diretor, tem empresa com os problemas técnicos do Jadi Fallen ordem achei que tivessem feito no fundo de um quintal por uma empresa de quinta categoria .
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
Receio precisar de um pouco mais de contexto. Em sua postagem você poderia esclarecer o que exatamente está acontecendo ou sobre o que você gostaria de discutir neste tópico?
- 3 years ago@EA_Mari o jogo jedi fallen order está repleto de problemas técnicos, eu estou nervoso, pois gastei do meu bolso para comprar, e ainda assim recebo um jogo totalmente travado, com FPS horrível, falta de renderização do cenário e nas cenas, gráficos horríveis no Ps4, vi outra pessoas jogando e no mesmo console e não estava assim, comprei mas tô até desistindo de jogar
- 3 years ago@EA_Mari É de suma urgência que haja uma nova atualização para o jogo, o meu está na versão 1.12 acho q não tem uma mais nova. Já fiz de tudo, recriei banco de dados, desinstalei jogos, limpei o armazenamento interno do console e ainda sim problemas que impossibilitam vc de jogar continuam, é praticamente impossível jogar assim.
- 3 years ago@EA_Mari Eu não tô acreditando até agr, que eu comprei um jogo que mal funciona. É sério, se eu baixar call of duty no moto G5, roda melhor que isso
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@4g6uu79jfvi8 Por mais que entendamos que esteja frustrado com os problemas para jogar, pedimos que por favor, não faça Spam aqui no AHQ pois é contra nossas regras: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines
Isso tendo sido dito, como você mesmo disse em sua postagem original, pessoas que jogam no mesmo console não sofrem do mesmo problema, ou seja, é preciso analisar o que tem causado isso no seu caso. Seu jogo está instalado em algum HD externo? Seu console está atualizado? Já verificou se o console está adequadamente limpo? Muitos jogadores têm problemas com poeira ou má ventilação, o que faz com que o console esquente e ofereça má performance em jogos. Se você pesquisar online vai encontrar diversos casos.
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago