Forum Discussion
Tem diretor, tem empresa com os problemas técnicos do Jadi Fallen ordem achei que tivessem feito no fundo de um quintal por uma empresa de quinta categoria .
Receio precisar de um pouco mais de contexto. Em sua postagem você poderia esclarecer o que exatamente está acontecendo ou sobre o que você gostaria de discutir neste tópico?
- 3 years ago@EA_Mari o jogo jedi fallen order está repleto de problemas técnicos, eu estou nervoso, pois gastei do meu bolso para comprar, e ainda assim recebo um jogo totalmente travado, com FPS horrível, falta de renderização do cenário e nas cenas, gráficos horríveis no Ps4, vi outra pessoas jogando e no mesmo console e não estava assim, comprei mas tô até desistindo de jogar
- 3 years ago@EA_Mari É de suma urgência que haja uma nova atualização para o jogo, o meu está na versão 1.12 acho q não tem uma mais nova. Já fiz de tudo, recriei banco de dados, desinstalei jogos, limpei o armazenamento interno do console e ainda sim problemas que impossibilitam vc de jogar continuam, é praticamente impossível jogar assim.
- 3 years ago@EA_Mari Eu não tô acreditando até agr, que eu comprei um jogo que mal funciona. É sério, se eu baixar call of duty no moto G5, roda melhor que isso
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@4g6uu79jfvi8 Por mais que entendamos que esteja frustrado com os problemas para jogar, pedimos que por favor, não faça Spam aqui no AHQ pois é contra nossas regras: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines
Isso tendo sido dito, como você mesmo disse em sua postagem original, pessoas que jogam no mesmo console não sofrem do mesmo problema, ou seja, é preciso analisar o que tem causado isso no seu caso. Seu jogo está instalado em algum HD externo? Seu console está atualizado? Já verificou se o console está adequadamente limpo? Muitos jogadores têm problemas com poeira ou má ventilação, o que faz com que o console esquente e ofereça má performance em jogos. Se você pesquisar online vai encontrar diversos casos.- 3 years ago@EA_Mari Tu bem obrigado.
- 3 years ago
Não acredito que vou ter que colocar os links dos vídeos que eu fiz em casa mais uma vez neste fórum para não fazerem nada, queda de quadros PS4 fat congelamento não entende a minha língua ??
- 3 years ago@EA_Mari vou te compartilhar um canal meu do YouTube com erro de 2 anos atrás e vocês já viram e não fizeram nada ... Mais em mando e te provo que estou certo mais uma vez, e que vocês não vão fazer nada .
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago