Forum Discussion
@4g6uu79jfvi8 Por mais que entendamos que esteja frustrado com os problemas para jogar, pedimos que por favor, não faça Spam aqui no AHQ pois é contra nossas regras: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines
Isso tendo sido dito, como você mesmo disse em sua postagem original, pessoas que jogam no mesmo console não sofrem do mesmo problema, ou seja, é preciso analisar o que tem causado isso no seu caso. Seu jogo está instalado em algum HD externo? Seu console está atualizado? Já verificou se o console está adequadamente limpo? Muitos jogadores têm problemas com poeira ou má ventilação, o que faz com que o console esquente e ofereça má performance em jogos. Se você pesquisar online vai encontrar diversos casos.
- 3 years ago@EA_Mari Tu bem obrigado.
- 3 years ago
@EA_MariThttps://m.youtube.com/ abri dá uma olhada nos problemas e mais amigo não sou só eu neste menso fórum tem relatos de erros em várias plataformas no mundo a fora, não só meu país .
- 3 years ago
@EA_Marisempre as mesmas desculpas por favor meu PS4 tem 132 jogos instalados e o seu é o pior meu querido. Já respondi tudo isso e nada vocês mandaram eu jogar no PS4 pro modo performance mais não tenho ps4 pro é o fet PS4 entendeu .
- 3 years ago
@EA_MariLevei pra colocar pasta térmica meu PS4 desestalei todos os jogos do meu HD interno , meu play em perfeitas condições limpo com pasta térmica , coloquei somente o jogo Jadi Fallen ordem e advinha ??meus softwares todos atualizados inclusive o jogo, na última versão, os técnicos me falaram que erro no software do jogo ou seja jogo está bugado ,coloquei, somente ele em um HD de 1 terá e o jogo continua cheio de erros, travamento congelamento queda de quadros, vocês não vão resolver isso , obs; tenho outros jogos da EA e funcionam muito bem, só por que sou fã de star Wars nunca vou poder jogar um game de Jadi rodando liso ?? Como fa da franquia estou a 2 anos com os mesmos problemas me ajudem, não desistam de arrumar este jogo.
DE UM ETERNO FÃ DE STAR WARS.- EA_Mari3 years ago
Community Manager
Antes de mais nada, preciso salientar aqui o fato de você ter quebrado diversas regras do AHQ nas suas postagens recentes:
"Não faça spam ou flood nos fóruns. Isso significa que você não deve publicar um número excessivo de mensagens, memes, gifs e imagens. Por exemplo, evite publicar a mesma mensagem em vários fóruns ou enviar a mesma mensagem direta várias vezes. Spams podem incluir:
- Publicações para elevar tópicos ou mensagens: fazer isso uma ou duas vezes não tem problema. Fazer isso muitas vezes em um curto período de tempo é considerado spam. Use seus "ups" com sabedoria.
- Marcações em massa: raramente é necessário marcar mais de uma pessoa. Não marque vários membros do fórum ou funcionários da EA para chamar a atenção deles.
- "Trolar" outros usuários, fazer baiting ou flaming. Isso inclui tentar puxar briga com publicações ou conversas sarcásticas, fora do assunto, rudes ou inconvenientes."
Tenha em mente de que o AHQ não é um suporte técnico e sim um forum de ajuda de jogador pra jogador. Se o seu problema demanda atenção imediata, postar repetidamente aqui no forum não irá fazer com que a comunidade te responda com rapidez. Neste caso, recomendamos que contate o suporte ao vivo via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Isso tendo sido dito, seu feedback será repassado pra equipe.
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago