Forum Discussion

Gogonhesa's avatar
3 years ago
Solved

Erro no plano de assinatura

Bom dia, eu estou com uma duvida que é a sequinte: antigamente eu jogava muito o star wars the old republic e jogava apenas com assinatura ativa. quando enjoei eu parei de jogar e assinar e por isso desativei meu plano de assinatura e me afastei do jogo. Com o lançamento das Galactic seasons eu voltei a jogar mas jogava so para completar a mesma e parava, na segunda galactic season eu notei que eu tinha algumas cartels coins na minha conta, mas imaginei que era alguma sobra ou resquisios do meu uso do aplicativo que eu nunca tiro, enfim, eu usei as moedas e completei a season mas nessa terceira galactic season eu tambem tenho as moedas de novo e esta consiterando minha conta com beneficios de subscripted. eu n sei se esta ativada a inscriçao ou onde ela esta ativada ( no proprio site ou na steam), eu gostaria de saber so se esta tudo correto, se estiver correto eu n penso em desativa-la mas se puder me mostrar onde ela esta ativa para que eu posso desativar se nescesario eu agradeceria. muito obrigado e desculpe pela mensagem longa mas eu acho quequanto mais informaçao melhor fica explicado.

• Ola @Gogonhesa .

Nossa equipe do forum não tem acesso a contas para verificar isso para você. Recomendo entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone para mais informações.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Gogonhesa .

Nossa equipe do forum não tem acesso a contas para verificar isso para você. Recomendo entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone para mais informações.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago
1,209 Posts