Forum Discussion
Olá! Obrigado pela resposta! Então colega, Superaquemicento é minha principal suspeita mesmo, porque é realmente a única lógica que tem... mas é muito estranho, porque isso só acontece na campanha, no Arcade e no Multiplayer (que teoricamente deveria ser mais pesado, por conta das explosões e os mapas) roda quase 100% liso...
+ Eu entrei em contato ontem com a EA e eu fiz alguns procedimentos que reduziram o problema, mas ainda está lá, e de quebra apareceu outro =P Agora é um saco abrir o jogo. Ele abre um pouco, e quando vai sair da tela de Loading (que por sinal demora um tempasso) ele fecha sozinho, acusando que o aplicativo não pode usar o Hardware Gráfico.
+ Eu dei uma olhada em como fica o uso dos componentes quando o jogo inicia... A placa de video vai quase no 100% e minha memória RAM por algum motivo, sem eu ter nenhum programa aberto tem só 4 dos 8GB livres e com o Battlefront II ela chega no limite... será que essa "falta de memória" que ta atrapalhando?
Olá, como dito me parece problema de aquecimento ou atualização de drivers de vídeo (mas já deve ter o feito), assim, vou lhe dar umas dicas, claramente podem “ou” não ter haver com seu problema, mas vale apena observar.
Se você ou alguém de sua família usa seu PC para acessar o Banco, com certeza você tem um guardião instalado. Esses guardiões de banco são para segurança e são mesmo, porém são um pesadelo para as máquinas, geralmente eles ficam lá hibernando até o acesso ao site do banco, mas as vezes ativam e consomem MUITO do desempenho da máquina, é impressionante como consomem o computador quando ativos.
Então, quando você tiver o problema no jogo, abra o gerenciador de tarefas e veja se há algum guardião ativo e observe o quanto ele está consumindo de sua máquina em segundo plano (procure por: GBplugin, Warsal, GAS Tecnologia, etc) Eles são um inferno e alguns muito difíceis de serem desinstalados.
Bom, pode ser que possa estar ocorrendo isso com sua máquina.
Eu, sempre jogava somente no PC, mas devido a esses tipos de coisas que também passei e duvido que alguém nunca passou, ao meu ver é consequência da grande variedade de peças, marcas, drivers e configurações diferentes de hardware e software que temos no mercado, migrei e estou muito feliz em console (no meu caso uso o Xbox One) ainda jogo no PC, mas somente MMORPG, RTS e Isotrópicos.
Alguns jogos apresentaram problemas que nem formatando o PC não consegui resolver e outros títulos iam de boa, nem gravei os títulos, uma época passada eu gerenciei uma lan house e testei de tudo que podia, por isso da minha escolha para determinados jogos em PC e outros em console.
Meu PC é parecido com o seu, é um i7 3ª geração, 2 teras de HD, 8 gbram ddr3/1600 e placa de vídeo geforce gtx 1050i.
Espero ter ajudado, mas problemas de PC são muito variáveis devido a sua grande variedade de componentes como dito há pouco.
Minhas palavras não são uma verdade, posso até estar equivocado e ter passado por situações de coincidência ou estar errando em alguns conceitos, mas fica a dica, espero ajudar.
Só para encerrar esse testamento que estou escrevendo rs.
Eu estou MUITO satisfeito com o jogo mesmo com seus problemas (todos jogos os tem), para “meu gosto” coloco o Battlefront 2 no patamar dos melhores jogos que já joguei. Já terminei a campanha 2 vezes, uma no normal e uma no difícil, estou no level 21 e jogo todo santo dia umas 2 hs (jogo mais o multiplayer de caças antes de jogar outro título, repetindo que é no Xbox One)
Eis as palavras de um tiozão de 46 anos que adora jogos desde a época do telejogo que eram dois botões tipo volume de rádio antigo que controlavam dois pauzinhos na tela de tv rsrsrs.
🤓