Forum Discussion
Estou de acordo com você na questão cultural...
Mas se eu mudar para servers gringos, os servers BRs vão continuar vazios.
A medida mais simples, é mudar o sistema de procura de partida, pois, esse sistema de busca automática se mostrou ineficiente no SWBF 1.
Já joguei nos serves gringos, mas a latência e diferença de ping influenciam muito na experiência de jogo.Complicado!
Mesmo assim obrigado!
Ps.: Minha plataforma é PC, minha tag é: xXxSKYBLOODxXx
Exato, concordo com você, como mencionei, eu não deveria mas estou suprindo a demora indo para o server dos EUA, o que como você disse irá colaborar com a falta de jogadores no Brasil. Estou apostando mesmo no pós filme espero depois disso não precisar mais partir para outro server que também como você lembrou bem a latência maior para nós nos prejudica no desempenho da partida. E invejo você por jogar no PC, rsrsrs, estou sofrendo demais com a mira dos caças pelo joystick rs.
- 8 years ago
Existe uma forma de usar teclado e mouse no Xbox.
procura alguns tutoriais pelo youtube.
e sim pilotar caças é melhor no pc.. e olha que eu sou um piloto horrível. 😞
- 8 years ago
não há players pois muitos não conseguem entrar no jogo...tal como eu. Carregamento inicial fica parado na imagem e não da mais nada. Nova instalação de Windows e actualizações e nada resolve. parece que há mais gente nessa situação
- 8 years ago
Eu jogo no Xbox one, a cada dia a fila está cada vez menor e os bugs estão bem raros, está muito bom, é o que posso concluir.
Imagino que vocês estejam no PC, eu desisti de PC pq acho um inferno, a quantidade de drivers e fabricantes diferentes de peças e componentes, isso torna as máquinas bem diferentes uma das outras ainda mais na performance o que torna os jogos ou softwares mais sujeito a problemas, uma hora corrigirão, mas a variedade é diferença de PCs de uns para os outros como eu já escrevi há pouco "é um inferno".
Eu entendo vocês, passei anos tentando jogar em PC e como já disse desisti, só uso PC para grandes MMOs
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 11 days ago