Forum Discussion

Goyabaah's avatar
6 years ago
Solved

Meu progresso de star wars jedi fallen order desapareceu

Reinstalei o game e meu progresso retornou para outro ponto no inicio do game e perdi mais de 4 horas de progresso, como resolvo isso ???

• Boa tarde @Goyabaah,

Já tive este problema em outros jogos e sei que é sempre bem chato perder progresso num jogo. Para evitar perda de progresso, aconselho que de tempos em tempos faça um backup, como informado aqui. No caso de ter por exemplo backups e um save e este esteja corrompido, a única maneira de substituir seria se você já tivesse feito o backup de uma pasta de salvamento anterior. Nesse caso, você podia substituir a pasta JediFallenOrder corrompida pela outra.

Pode também ativar os saves na nuvem, caso não o tenha feito. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @Goyabaah,

Já tive este problema em outros jogos e sei que é sempre bem chato perder progresso num jogo. Para evitar perda de progresso, aconselho que de tempos em tempos faça um backup, como informado aqui. No caso de ter por exemplo backups e um save e este esteja corrompido, a única maneira de substituir seria se você já tivesse feito o backup de uma pasta de salvamento anterior. Nesse caso, você podia substituir a pasta JediFallenOrder corrompida pela outra.

Pode também ativar os saves na nuvem, caso não o tenha feito. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• falha ao salvar jogo. o progresso não foi registrado star wars jedi fallen order, alguem me ajuda por favor... não salva meu jogo no pc

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,146 PostsLatest Activity: 2 days ago