bzcqjzm50se8Newcomer4 months agoMISSÃO DOS CAÇAR DE RECOMPENSASDEPOIS QUE COMPLETAMOS A ÚLTIMA MISSÃO FICHA DE LUZ DO BOSS, QUAL DOA QUE SAI NOVAS MISSÃO DOS CACADORES DE RECOMPENSAS? (10\03 só saiu até o Boss)
Featured PlacesSTAR WARS™ Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 2 hours ago1,235 Posts
STAR WARS™ Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 2 hours ago1,235 Posts
Recent DiscussionsI’m 40 years I’m 40 years old and have never seen anything like this; I don’t use Android or iOS phones. My phone runs Symbian. (I don’t trust anything other than my own computer.) SIM SOU BR TO ESCREVENDO...Problemas de Login Não tenho conseguido fazer login no launcher to Star Wars The Old Republic. Eu entro no launcher sem nenhuma mensagem de erro. Mas depois de tentar o login, ele me informa que está errado, mesmo que...Assinatura do Pacote Mensal Eu gostaria de fazer a assinatura STAR WARS™: The Old Republic™ – One Month Subscription (Recurring), mas desde que mudou para o pagamento pelo site da EA, não tenho conseguido. Alguém poderia me aj...SWBF 2 nao abre,fica uma tela preta e sai da tela de loading.AJUDA Abc Falha na compra Olá! Boa noite, fiz a compra do pacote coleção hiperpropusor e não tive nenhum item da coleção adicionado na minha conta do jogo. Como podemos resolver essa intercorrencia?