bzcqjzm50se8Newcomer14 hours agoMISSÃO DOS CAÇAR DE RECOMPENSASDEPOIS QUE COMPLETAMOS A ÚLTIMA MISSÃO FICHA DE LUZ DO BOSS, QUAL DOA QUE SAI NOVAS MISSÃO DOS CACADORES DE RECOMPENSAS? (10\03 só saiu até o Boss)
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 14 hours ago1,218 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 14 hours ago1,218 Posts
Recent DiscussionsMISSÃO DOS CAÇAR DE RECOMPENSAS DEPOIS QUE COMPLETAMOS A ÚLTIMA MISSÃO FICHA DE LUZ DO BOSS, QUAL DOA QUE SAI NOVAS MISSÃO DOS CACADORES DE RECOMPENSAS? (10\03 só saiu até o Boss) Imperio Paulista recruta Imperio Paulista recrutando aliança de 6 anos voltando agora a ativa. Jogadores experientes, clima amistoso e ajuda aos novatos. (CM: Thread moved from EN SWGOH to PT SWGOH. Please post in th...STAR WARS Jedi Survivor | O jogo não inicia. RESOLVIDO N vou me estender muito, vi muitos relatos recentes que o jogo n abre, e eu estava com o mesmo problema, eu estava jogando normal, e do nd o jogou parou de abrir, aparece preparando o jogo, mas n abr...Jedi Falem Order e Jedi Survivor TRAVANDO tenho um Rayzen 5 5600 com 64 gigas de RAM e uma radeon 9070 XT e o jogo simplesmente fica travando a cada segundo, a cada pulo, a cada virada de camera, fica dando aquela engasgada irritante que eu ...Erro drive amd estou tentando abrir esse jogo, já tentei de tudo ddu, e atualizar drivers, drivers antigos e nada, minha placa é uma rx 9060xt de 16gbs