Forum Discussion

BiTavares's avatar
BiTavares
Newcomer
10 months ago

Não consigo adicionar método de pagamento!

Boa tarde, não estou coneguindo adicionar o novo método de pagamento, antes conseguia realizar os pagamentos direto pelo site com cartão de crédito, agora aparece só a opção EA Wallet, entrei na conta da EA tentei adiconar método de pagamento e também não consigo, diz sempre que o serviço está indisponível e tentar novamente mais tarde, alguém pode ajudar?

 

2 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

    Olá BiTavares, vou sugerir que tente um dispositivo ou navegador diferente, se ainda assim não conseguir sugiro o contacto com o nosso suporte para que verifiquem a sua conta. 

    Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 7 days ago
1,197 Posts