Forum Discussion

gabrielsoa630's avatar
gabrielsoa630
New Novice
2 months ago

Não consigo entrar no meu save

Eu tenho jogado star Wars Jedi fallen order no ps5 e estava jogando o jogo quando ele travou na parte de meditar, então reiniciei o jogo e agora sempre que abro esse save a tela fica branca infinitamente. Em outros saves o jogo continua abrindo normal. Eu já tentei reinstalar o jogo mas não funcionou, como resolvo isso?

3 Replies

• gabrielsoa630's avatar
    gabrielsoa630
    New Novice
    28 days ago

Eu não tinha ps plus então não consegui resolver o problema, estou jogando tudo de novo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola gabrielsoa630​ 

Se o Jedi: Fallen Order trava com tela branca ao carregar um save específico, mesmo após reinstalar o jogo, é bem provável que o arquivo de salvamento tenha corrompido, especialmente por ter travado durante uma ação como meditação (ponto de salvamento ativo).

Aqui estão algumas sugestões:

1. Tente carregar um save automático anterior, se disponível  o jogo costuma criar vários pontos de recuperação além do manual.
    2. Acesse as opções de armazenamento no PS5 e veja se há backup na nuvem (PS Plus):
      • Configurações > Dados salvos e Configurações de Jogo/Aplicativo > Dados Salvos na Nuvem
      • Tente baixar uma versão anterior do save para substituir o corrompido.
    3. Caso não haja cópia anterior funcional, infelizmente esse save pode estar comprometido de forma irreversível.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,175 PostsLatest Activity: 12 hours ago