Forum Discussion

gabrielsoa630's avatar
gabrielsoa630
New Novice
6 months ago

Não consigo entrar no meu save

Eu tenho jogado star Wars Jedi fallen order no ps5 e estava jogando o jogo quando ele travou na parte de meditar, então reiniciei o jogo e agora sempre que abro esse save a tela fica branca infinitamente. Em outros saves o jogo continua abrindo normal. Eu já tentei reinstalar o jogo mas não funcionou, como resolvo isso?

3 Replies

• gabrielsoa630's avatar
    gabrielsoa630
    New Novice
    5 months ago

Eu não tinha ps plus então não consegui resolver o problema, estou jogando tudo de novo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola gabrielsoa630​ 

Se o Jedi: Fallen Order trava com tela branca ao carregar um save específico, mesmo após reinstalar o jogo, é bem provável que o arquivo de salvamento tenha corrompido, especialmente por ter travado durante uma ação como meditação (ponto de salvamento ativo).

Aqui estão algumas sugestões:

1. Tente carregar um save automático anterior, se disponível  o jogo costuma criar vários pontos de recuperação além do manual.
    2. Acesse as opções de armazenamento no PS5 e veja se há backup na nuvem (PS Plus):
      • Configurações > Dados salvos e Configurações de Jogo/Aplicativo > Dados Salvos na Nuvem
      • Tente baixar uma versão anterior do save para substituir o corrompido.
    3. Caso não haja cópia anterior funcional, infelizmente esse save pode estar comprometido de forma irreversível.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 2 days ago
1,201 Posts