Forum Discussion

MAZINHOGAMERPC's avatar
5 years ago
Solved

Não consigo minha senha descartável pois não recebo o E-mail

Não entrava no jogo algum tempo e resolvi entrar na minha conta do Star Wars: A Velha Republica para ver meu personagem mais não tenho acesso a minha chave de segurança mias e queria receber uma senha descartável e não consigo pelo simples motivo de o E-mail não chegar. 

5 Replies

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Hi @MAZINHOGAMERPC

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on for again. ^^

I think this is in Portuguese, so I'm going to pop this on over to the Portuguese SWTOR boards.

Thanks,

EA_Lanna

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Galagavgostoso Poderia nos dar mais informações sobre o que ocorre exatamente no seu caso? Você também não está recebendo os códigos de verificação?
  • Estou com o mesmo problema, tenho minha conta vinculada a Steam e não recebo a senha no email.

Tenho acesso a conta do Ea.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 6 days ago
1,198 Posts