Forum Discussion

h3terra's avatar
3 years ago

Olá

comprei assinatura pelo steam e não foi aplicada.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @h3terra Tudo bem? Poderia nos dar mais informações sobre seu problema. A qual assinatura se refere? O que exatamente acontece? Alguma mensagem de erro? 

Aproveito para compartilhar as regras do AHQ.

• Seja descritivo. Ofereça o máximo possível de informações. Ao dar um título para o seu tópico, use "Galeria do The Sims 4: preciso de ajuda com o recurso X" em vez de apenas "Ajuda!". Assim, fica mais fácil e mais rápido ajudar você. Da mesma forma, nas discussões, um nome como "Tópico sobre FUT Synergy" pode direcionar melhor a conversa do que somente "FUT", por exemplo.
    • Seja preciso. Verifique se o título do tópico corresponde ao assunto da sua publicação.
  • h3terra1's avatar
    h3terra1
    3 years ago

Então, eu fiz a compra de um mês de assinatura do STAR WARS: The Old Republic. mas não recebir,  então eu entrei em contato com eles pelo o e-mail e falaram que só poderia resolver por ligação. Mas não tem como eu me comunicar com eles no mesmo idioma

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago
1,209 Posts