Problemas com a conexão do Battlefront 2 (Versão de PC)
Olá! Venho aqui hoje discutir um assunto que vem me incomodando a um certo tempo e gostaria de uma resposta de como resolver, bem o erro é simples, quando eu abro o meu Battlefront 2 tudo está normal por alguns momentos, mas depois de alguns segundos (Talvez uns 30 a 40 segundos aproximadamente) eu sou desconectado do Servidor da EA, o que é bem estranho, já que minha internet é boa e estável e sempre ela está normal nestes momentos em que sou desconectado, isso no começo não me incomodou muito, pois pensei que talvez fosse só uma manutenção ou algum problema no servidor, mas isso continuou por alguns dias e fiquei preocupado pensando "Acho que isso é mais que um simples erro de servidor" Bem, eu entendo que a EA tem varias coisas das quais manter a atenção, mas se conseguirem resolver este erro para mim, eu agradeceria muito! Bem acho que é tudo, vou deixar um print do meu problema aqui nesta pergunta também, Enfim, eu agradeço muito pela atenção e aguardo a resposta.
Olá @EA_Mari! Muito obrigado por responder minha Duvida! Sem problemas em questão da demora, eu entendo que vocês da EA tem muitos assuntos importantes para tratar e muitas duvidas e pessoas para responder, mas de qualquer forma muito obrigado por ter vindo até minha duvida! Mas enfim o erro continuou por um certo tempo, mas no final de alguns dias (Talvez 1 a 2 semanas) o Battlefront 2 retornou ao estado normal e eu não estava mais sendo desconectado vez após vez, foi um alivio na verdade descobrir não era minha internet, eu até pensei em acabar trocando, mas é bom saber que tudo se resolveu naturalmente e com o tempo, enfim muito obrigado pela resposta e espero que vocês da EA tenham um Bom Dia/Tarde/Noite e continue com o bom trabalho que vocês tem feito!