Forum Discussion
Eu consegui parar agora para tentar resolver o problema, mas não consegui achar o link para enviar e-mail ou chat, apesar da clareza das explicações que você me enviou. Talvez tal recurso não esteja mais disponível.
De qualquer forma, aquele link continha um perfil chamado Bia, então estou tentando contato direto por esse também.
Obrigado, vou te mantendo informado.
Ainda esta disponivel sim inclusive usei ontem esse serviço ..
se voce nao entendeu como faz pra entrar em contato , vou postar aqui um video do youtube onde um rapaz ensina o passo a passo tambem pra voce entrar em contato com eles via bate papo , é bem rapido e facil : https://www.youtube.com/watch?v=qs3rsBKxaPI
- 2 years ago
@claudio11santos acabei de encontrar o chat, mas na versão em inglês. Vou assistir ao vídeo que você acabou de me mandar e ver se ajuda. Se não conseguir, passo para o chat. Muito obrigado novamente!
- claudio11santos2 years agoHero
@jadebele vê o video e faz o passo a passo , é tiro e quéda não tem erro , voce vai conseguir ..
- 2 years ago
Obrigado pelo vídeo. Já assisti, mas o problema não é esse, meu problema é para acessar no meu celular. Eu desinstalei e reinstalei o jogo, mas não estou conseguindo entrar no meu perfil. Apesar de eu ter meu Player Id e aparentemente estar com o jogo vinculado ao Google Play, o jogo está agindo como se eu fosse um novo jogador. Em suma, meu dispositivo não está sendo reconhecido. A minha conta da EA está ok, estou logado nela. Meu problema é que eu não consigo mais jogar. Estou com a minha guilda no Discord torcendo por mim aqui, haha
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 11 days ago