Forum Discussion
Ainda esta disponivel sim inclusive usei ontem esse serviço ..
se voce nao entendeu como faz pra entrar em contato , vou postar aqui um video do youtube onde um rapaz ensina o passo a passo tambem pra voce entrar em contato com eles via bate papo , é bem rapido e facil : https://www.youtube.com/watch?v=qs3rsBKxaPI
@claudio11santos acabei de encontrar o chat, mas na versão em inglês. Vou assistir ao vídeo que você acabou de me mandar e ver se ajuda. Se não conseguir, passo para o chat. Muito obrigado novamente!
- claudio11santos2 years agoHero
@jadebele vê o video e faz o passo a passo , é tiro e quéda não tem erro , voce vai conseguir ..
- 2 years ago
Obrigado pelo vídeo. Já assisti, mas o problema não é esse, meu problema é para acessar no meu celular. Eu desinstalei e reinstalei o jogo, mas não estou conseguindo entrar no meu perfil. Apesar de eu ter meu Player Id e aparentemente estar com o jogo vinculado ao Google Play, o jogo está agindo como se eu fosse um novo jogador. Em suma, meu dispositivo não está sendo reconhecido. A minha conta da EA está ok, estou logado nela. Meu problema é que eu não consigo mais jogar. Estou com a minha guilda no Discord torcendo por mim aqui, haha
- claudio11santos2 years agoHero
eu entendi antes que voce tava com dificuldade pra entrar em contato com o suporte ea pelo chat , por isso te sugeri o video ( apenas um tutorial de como entrar em contato pelo bate papo ) , pelo menos foi isso que voce disse umas respostas antes ..
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 11 days ago