Forum Discussion
@jadebele vê o video e faz o passo a passo , é tiro e quéda não tem erro , voce vai conseguir ..
Obrigado pelo vídeo. Já assisti, mas o problema não é esse, meu problema é para acessar no meu celular. Eu desinstalei e reinstalei o jogo, mas não estou conseguindo entrar no meu perfil. Apesar de eu ter meu Player Id e aparentemente estar com o jogo vinculado ao Google Play, o jogo está agindo como se eu fosse um novo jogador. Em suma, meu dispositivo não está sendo reconhecido. A minha conta da EA está ok, estou logado nela. Meu problema é que eu não consigo mais jogar. Estou com a minha guilda no Discord torcendo por mim aqui, haha
- claudio11santos2 years agoHero
eu entendi antes que voce tava com dificuldade pra entrar em contato com o suporte ea pelo chat , por isso te sugeri o video ( apenas um tutorial de como entrar em contato pelo bate papo ) , pelo menos foi isso que voce disse umas respostas antes ..
- 2 years ago
Sim, eu estava com essa dificuldade para entrar em contato pelo chat, justamente para poder saber como recuperar minha conta no dispositivo, como eu coloquei no título lá em cima. Eu consegui falar no chat, mas aparentemente eles não conseguem ajudar. Então abri dois cases, um em português e outro em inglês, e estou aguardando alguma resposta por e-mail.
Tudo indica que, ou eu perdi minha conta, ou vou ter que aceitar a conta nova que estão me "impondo" para tentar entrar em contato com suporte através do jogo. Quem sabe assim eu consiga. Mas esse será meu último recurso.
Muito obrigado pela ajuda, de qualquer forma. :-)
- claudio11santos2 years agoHero
Pensamento positivo , com calma , segue as orientações deles se preciso entre em contato no chat denovo que talvez outro atendente consiga te passar outra solução , estarei na torcida , espero que consiga resolver esse problema , tenha uma boa noite e boa sorte 🙂
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 11 days ago