Forum Discussion

PaiacoPagleache's avatar
3 years ago
Solved

Re: A loja Origin esta desabilitada no momento, pois foi inicializada em outro d

Olá, estou tendo o mesmo problema e já fiz todos os passos descritos na sua resposta, desde a desinstalação do ''jeito dificíl'' até a reinstalação, e mesmo assim, infelizmente, o problema persiste. O jogo que estou tentando iniciar é o Star Wars Battlefront II adquirido através de uma promoção na loja da Epic Games, quando inicio o jogo preciso primeiro clicar no ícone na Epic que em seguida irá abrir a Origin e é nesse momento que o problema aparece. Teria alguma sugestão a mais para solucionar esse erro?

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@PaiacoPagleache Você respondeu a um tópico de Outubro passado e que foi criado no forum do BF4. Por mais que o seu problema seja semelhante, para organização do AHQ, procure sempre postar no forum do jogo em questão. (Seu tópico foi movido para o forum correto).

Por favor veja os passos indicados neste post aqui e nos avise caso o problema persista depois de realizados. 

• @EA_Mari Fiz todos os passos exatamente como foram descritos e o problema ainda continua, tem mais algo que eu possa fazer?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @PaiacoPagleache Sim, ainda há alguns passos que podemos tentar:

Inicie o jogo pelo menu da Biblioteca ao invés de selecionar o jogo na Origin e clicar em Play na página do jogo.

Para fazer isso, siga estas etapas:

Abra a Origin e clique em Minha Biblioteca de Jogos .
    Clique com o botão direito do mouse no jogo e escolha Jogar no menu de contexto.
    Veja se o jogo abre agora
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @PaiacoPagleache Valeu demais por compartilhar a solução encontrada que certamente vai ajudar a outros jogadores que tiverem o mesmo problema. Fico feliz que tenha resolvido!

Abraços e bons jogos 😉

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 hours ago
1,209 Posts