Forum Discussion
5 Replies
Caras, só trocar para servidores norte americanos. No menu principal mesmo, vá em Conta EA, e alterne a busca de servidores de "Brasil" para "Virginia". Infelizmente, os servidores sul americanos estão vazios mesmo.
- Pierry097 years agoHero+
Olá @MartinhoRF e @LemosStorm16
Eu entendo a frustração de vocês amigos, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros.
Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem.
E servidores sempre cheios, conecta rápido nas partidas.
Experimentem mudar a região lá nas opções, como informado pelo amigo @kadowt.
Abraços e bons jogos!
Realmente mudando a região consegue-se jogar online, obrigado vocês que nos informaram isto, porém ainda ha uma pequena insatisfação pelo fato de ter que jogar com ping relativamente alto. Sinto a impressão de que no primeiro battlefront não ocorria este lag (não entendo o porque) eu jogava na plataforma PS4. Outra dúvida é por que os servidores Sul Americanos etão tão vazios assim...
Estou a disposição para ajudar todos acharem partidas online é só me adiciona ai.
Mas para Xbox one!!
Disnu ap
Estava bem frustrado com o jogo, já demorou para baixar atualizações e assim que finalizou não estava conseguindo jogar no modo multiplayer......Mais valeu pela dica, agora estou conseguindo normalmente e bem rápido!!!