Forum Discussion

Re: Star Wars Jedi The Fallen Order - Idioma Original

Oi @pecelopes , boa noite.

Sua plataforma eh PC?

Em caso afirmativo, você pode trocar o áudio do jogo pela Origin. Va ate sua biblioteca de jogos e clique em "Propriedades do Jogo" >> Opções de Inicialização Avançada:

O aplicativo vai "reparar" o jogo e baixar o pacote de áudio em inglês.

Após realizar o download, o jogo todo estará em inglês. Eh possível alterar o idioma do menu/legendas dentro do menu do jogo (Menu > Definições > Jogabilidade):

Fazendo esses passos, suas legendas ficam em português e os diálogos/áudio em inglês.

Espero que ajude!

7 Replies

• Não tenho ele pela origin, somente pela ea play. Como mudo o idioma?

• Grenordy's avatar
    Grenordy
    3 years ago

Nao tem como pela Ea, mas eu conseguir. faz assim: 

aperte winddows + R e digite: regedit e de entre

depois voce vai em HKEY_LOCAL_MACHINE,  em seguida Respawn e jedi of fallen order. pocure locale e aperte duas vezes nele. muder en_US para  pt_BR. para terminar feche e abra o jogo. ai é só ser feliz. local para ajuda a achar Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Respawn\Jedi Fallen Order

• vc pode tambem escolhe o idimo na hora de instalar, em mude antes de instalar

• bolaof's avatar
    bolaof
    3 years ago

krl irmao obrigado ja estava ficando estressado tmj 

• VINiF15's avatar
    VINiF15
    3 years ago

Obrigado, amigo. Segui esse passo a passo e deu certo, so precisei selecionar para reparar o jogo depois de alterar para pt_BR.

• Lu1sFV's avatar
    Lu1sFV
    2 years ago
    @Grenordy Muito obrigado por responder aqui, estava querendo jogar com áudio original na EA PC e não encontrava como. Que a Força esteja com você!
  • aaaa, pra mim não funcionou, não aparece a pasta "respawn" socororororor

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,180 PostsLatest Activity: 20 hours ago