Forum Discussion

bananasniper77's avatar
6 years ago
Solved

Sevidores Brasileiros vazios - XBOX ONE - Battlefront 2 (2017-2019)

I was wondering if there are any plans to improve the Brazilian servers. As a fan of the game I'm very upset to see that the company's dishonesty prevails when they say they care about fans of EA gam...
  • EA_Nuno's avatar
    6 years ago

Bom dia @bananasniper77,

Como postou no fórum AHQ de lingua Portuguesa, eu traduzi a sua postagem para que todos na comunidade tenham facilidade em entender. Relativamente os pontos apresentados na sua postagem, apesar de eu ser funcionário da empresa, me permita dar o meu ponto de vista e claro, com base no conhecimento interno sobre a atividade dos servidores em diferentes regiões; 

O Star wars Battlefront 2, apesar do lançamento original não ter corrido tão bem como pretendiamos, penso que o que a equipe tem feito até agora em termos de conteúdo, melhorias etc, é de louvar, como por exemplo a atualização recente The Rise of Skywalker, que pode conferir no link anterior e várias atualizações passadas. Os servidores estarem vazios em determinada região, tem a ver com o fato de haver menos pessoas naquela região em especifico, jogando o jogo, ou seja não é algo que possamos alterar. Apesar de não ser o ideal (Como você refere na sua postagem), a forma de conseguir encontrar mais jogadores é exatamente alterar o servidor para outra região e como nessas outras regiões há mais jogadores jogando, tem claro, mais facilidade em encontrar partidas. 

Falar em mentiras da empresa para este titulo em especifico, penso que é pouco justo com base no que referi no paragrafo anterior, mas respeito a sua opinião. 

Desejo-lhe umas festas felizes junto da familia e amigos. Continue participando! 

Abraço

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,154 PostsLatest Activity: 2 hours ago